sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Procuro alguém que me fale aos ouvidos,
Que me faça sentir falta de seu corpo,
Que chore por mim de saudades.
Procuro alguém que sinta falta do meu corpo
Que me mendigue a presença, que sem mim
Não exista uma felicidade dentro de si.

Alguém estou ainda a procura, por centenas
De séculos vou te esperar, aguardando
Ansiosamente a tua pele a tocar meu corpo
Quente de vontade de ter você.

Aguardando seu doce e meliante beijo, as vezes
Até safado com um suave veneno de sedução
Avassalador de paixão.

Conto os segundos desde a hora em que nos
Aproximamos até o momento em que nossos
Lábios se tocam.
Tua boca a tocar meus lábios molhados a tua
Espera, nossas línguas dançam uma valsa
Celestial, em que nada mais importa só a perfeição
De ter um ao outro.

Cada vez mais preciso de você.

(Pablo Marques, 15 de março de 2008, 00:37Hrs) escrito no dia do aniversario da amanda malta

5 comentários:

Paixão, M. disse...

Espero que encontre :) Mas cuidado pra não se tornar platônico demais... dói.

Olhe o que há de real por aí :)

Gostei muito!

beijos e vamo atualizar, né?

Luiz Carlos Cardoso disse...

Isso que é tesão poético, rsrs...

Parabéns pela expressão. E vamos atualizar isso aqui, hihihihi...

Abraço!

Paixão, M. disse...

passando pra cobrar textos! rs.
beijo!

Huana Rody disse...

mininO passei ate aqui pra te deseja felix niver rsss ti adoro!

procurando.memos disse...

EU ME LEMBRO DESSE TEXTO!
ESTAVAMOS EM UM ESTADO DEPLORÁVEL, MAS ELES SÃO SEMPRE FÉTEIS.
LEMBRO-ME DE VOCÊ LENDO PRA MIM E EU FAZENDO UMAS CORREÇÕES LOUCAS.
FICOU LINDO! PARABÉNS!