sexta-feira, 16 de maio de 2008

Madrugadas... - motivo de criação do blog


As vezes vem essa minha vontade de escrever sem saber o que vou dizer...
Abro o Word e o medo é maior..
E agora o que vou colocar ali ?
As idéias estavam em minha mente a poucos segundos e do nada desaparecem.

Sejam felizes cultivando a ilusão abstrata
(Abstrato- resultado de abstração; distraído; o que não tem base material)
meus conceitos se batem com novos pensamentos
minhas ideologias tomam novos rumos.. medonhos... assustadores, novos.
(ideologia- conjunto de convicções acerca de uma doutrina)

tenho medo do que é novo medo do novo sair de meu controle sair de minhas dimensões

o sono novamente me falta... seria o aconchego da falta de responsabilidade na manhã seguinte?, seria uma loucura?, estarei ficando louco?...

respostas sempre procurarei para os mínimos detalhes de minha vida assim procuro minha perfeição, sabendo quem sou e o que faço.

( dia 30 de abril de 2008 00:35 hrs – Pablo Fagner Marques Siqueira)

Nenhum comentário: