sábado, 17 de maio de 2008

Desejos vorazes (letra e música do esírito Cazuza)


Desejos vorazes
São meus meninos, são minhas meninas

crianças, jovens, rapazes_

Meus meninos de todas as eras,

Meu rock minha vida, minha terra...

_Desejos vorazes.

Não pensem que sou mesmo exagerado...

Sou o mesmo de antes,

Com a música de agora,

De todos os instants.

Meninos, meninas

Ouvi o clamor da vida:

Amem, vivam, aproveitem,

Mas não se esqueçam, meninos bonitos,

A vida pede passagem,

Pede dosagem

Nos prazerem vividos.

Meninos, meninas,

Sejam do Rio,

Meninos de Minas,

De todo o Brasil,

Vivam a vida,

Aproveitem o viver.

Ser jovem é ter

Coragem de

Fazer da vida uma

Música,

Do prazer, uma canção

E de tudo, coração.

2 comentários:

Unknown disse...

Ooooi :D
sopakospakosp' eu nem li u texto q vc posto, saka? ¬¬' é mta kooisa, e eu to kum sono x.x' skaoskaopks' Mas infiim, eu to akii pra comenta, soh pke vc smpre faz uq eu peço *-*' Vc é um anjo :D skaopskas' parei *-*' Beeejo'

Unknown disse...

adorei o texto mut lindo!!!
mas quem escreveu???