quinta-feira, 17 de julho de 2008

Pierrot Brilhantina


Mas o publico não vem

a plateia está vazia

já não há mais pra quem

se mostrar a alegria

O que é que eu vou fazer

com tod'esta poesia

que eu tenho e que guardei

pra se ver...pra viver...pra ninguém...



Aqui,não importa a realidade

o senhor é que importa

fazer a sua vontade

contar-lhe melhor a história.

aqui,seja louvado e prefira

a mentira da verdade

a verdade da mentira.



Tenho você só na cabeça

quando faço o espetáculo

que eu vou lhe agradar a beça

é o que me disse o meu oráculo

você é o maximo

você é o publico

você é o cúmulo

do centro do meu coração.



Me aproveite tudo AGORA

enquanto eu estou em cima destas TÁ-BU-AS

porque talvez amanha eu tenha ido EMBORA

e não tenha mais ninguem pra dissipar as suas MÁ-GO-AS...



Quando o meu público

o aplauso dá

é minha musica

alento do meu coração.



Você me amando o meu nome

faz sucesso tão bombástico

que dura sempre,nunca morre

esse é o meu sonho mais fantástico

saiba meu p´público

que bem no fundo de

um espetáculo...

existe sempre um coração



(trechosde textos teatrais embolados e emcaixados - Pablo marques 17 de julho de 2007)



Nenhum comentário: